segunda-feira, 29 de abril de 2013

Continue a dar passos de obediência



“Façam tudo o que ele lhes mandar.” (João 2.5)

O primeiro milagre de Jesus de que se tem registro aconteceu quando Ele participava de uma festa de casamento. Quando o casal de noivos ficou sem vinho para servir aos convidados, Maria pediu a seu Filho que fizesse algo para ajudar naquela situação, dizendo aos servos: “Façam tudo o que ele lhes mandar”. Jesus ordenou que eles enchessem vários jarros enormes com água. Depois, Ele pediu que eles servissem daqueles jarros d’água, que então haviam se transformado milagrosamente em vinho (veja João 2.1-11). Porque obedeceram a Jesus, a necessidade física de muitos foi suprida naquele dia.

Se estiver buscando um milagre em sua vida, certifique-se de que você está semeando sementes de obediência, porque o Senhor nos prometeu que se fizermos isso em confiança paciente Nele, ao final ceifaremos: “E não nos cansemos de fazer o bem,pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”. (Gálatas 6.9)

Às vezes, quando as coisas não estão correndo da maneira como achamos que deveriam, ou quando não estamos recebendo as respostas às nossas orações tão rapidamente quanto gostaríamos, pensamos: “Hum, como Deus não está fazendo nada, por que eu deveria fazer algo? Por que eu deveria ser obediente se isso não está dando resultado?”. Nessas ocasiões, devemos entender que Deus sempre está trabalhando. Talvez não consigamos ver, pois Ele geralmente trabalha em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts