segunda-feira, 2 de abril de 2012

REUNIÃO VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA – MARÇO/2012


Queridas coordenadoras e axiliares, Graça e Paz!

Depois de ter realizado a nossa Reunião Virtual de Fevereiro, sentimos a necessidade de
realizar mais uma, extraordinária, devido a algumas novas decisões referentes ao nosso Encontro 
Nacional, tratados com as coordenadoras regionais:

1° ponto - precisamos dar ênfase a ida de pais para o Encontro. Entendemos que esse é um momento ímpar onde poderemos ter um treinamento em comum e compartilhar orações junto com os Pais. A decisão é para que as coordenadoras que possuam nos seus grupos, Déboras cujo maridos sejam homens guerreiros, abertos a oração, e que possam fazer parte de grupos de Pais de Oração nas igrejas ou mesmo ser um coordenador, sejam incentivadas a participar do Encontro Nacional juntamente com os maridos. Atenção, não sozinhas e sim com os maridos. Cremos que será um grande passo ter os Pais de Oração caminhando junto com as Déboras e essa é uma estratégia muito boa para reiniciarmos o movimento.

2° ponto - numa avaliação objetiva ficou entendido que muitas Déboras, apesar de não fazerem parte do círculo mais próximo da coordenadora, possuem um potencial promissor para ser uma auxiliar na impossibilidade da coordenadora ou de auxiliares, por exemplo: em implantações do movimento.
Com essa decisão cabe a coordenadora fazer o convite, criterioso, e animar essas Déboras
a participarem do Encontro Nacional. Alertamos que o critério de escolha não deve de modo algum se prender a amizades e sim ao potencial da possível participante. A escolha é sua, mas lembre-se do que o Senhor espera de você. Inclusive pode ser mais de uma Débora;

3° ponto - faça a sua inscrição em tempo de ter a bênção do parcelamento. Ainda pode ser dividido em duas vezes. Aliás, pode ser até em três vezes desde que a terceira seja paga 10 dias antes do início do Encontro Nacional.

4° ponto - caso você já tenha adquirido seu Manual da Coordenadora, outro dever de casa além do Livro de Efésios é levá-lo bem estudado. Vamos trabalhar o Manual da Coordenadora para que não fique nenhuma dúvida daí a necessidade de você levá-lo consigo para não ter de comprar outro quando lá chegar. Para você que ainda não tem, pode baixar na internet através do nosso sitewww.despertadebora.com.br ou estudá-lo no próprio site e no Encontro
adquirir o seu exemplar; 

Finalizo pedindo a cooperação de todas que ainda irão fazer a inscrição para agilizar esse processo. Precisamos preparar o material e fica muito desagradável surpresas de última hora, como a súbita elevação na quantidade das participantes.
A medida que houver alguma necessidade vamos nos falando em reuniões extraordinárias.
Deus as abençoe!
Em Cristo,

            Maria Luiza Targino (Nina)
Coordenadora Nacional do Desperta Débora
          http://www.viajeturismo.com.br/produtos/despdebora.jpg
Mães de joelhos, filhos de pé!
Site: www.despertadebora.com.br  
Escritório Nacional do Desperta Débora
Av: João Maurício, 711, Manaíra, João Pessoa/Pb
Fone: (83) 3247 8499
Das 8:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts