sábado, 26 de novembro de 2011

COORDENADORAS E AUXILIARES!


Paz!

Estou encaminhando para vocês abaixo uma excelente Pastoral do Pr. Ricardo Costa, diretor de treinamento da MPC Brasil, pastor em Vinhedos-SP, e que será o nosso preletor no Encontro de Coordenadoras e Auxiliares em 2012. Deus as abençoe! grande abraço, Nina.

Olá pessoal!
Gostaria que você analisasse por um momento como anda a sua "saúde espiritual". Para que estejamos bem  espiritualmente é necessário que façamos pelo menos três coisas básicas:

1. Precisamos confessar o nosso pecado (1 João 1.9-10). Precisamos colocar para fora tudo aquilo que amargura e contamina o nosso coração e nossa mente.

2. Precisamos nos alimentar com a Palavra de Deus (2 Timóteo 3.16-17). Neste texto a palavra "inspirada" significa "soprada", é a mesma palavra que é usada para dizer que Deus soprou o fôlego de vida no ser humano e que Jesus soprou o Espírito Santo sobre os seus. Ou seja, quando lemos a Palavra de Deus, a Bíblia, recebemos um novo sopro de vida que vem de Deus para o nosso ser.

3. Precisamos compartilhar o Evangelho com outras pessoas (2 Timóteo 4. 1-5). A  consequência natural na vida de pessoas que estão sendo impactadas pelas verdades do Reino de Deus é que elas dividam essa verdade com outros, sendo oportuno ou não,  aproveitando toda oportunidade.

Então, como está a sua "saúde espiritual"? Às vezes eu pessoas conversam comigo sobre suas frustrações e sobre como não conseguem ter uma vida plena e significativa, mas percebo que elas não fazem o básico para que a vida do Reino continue a fluir nelas.

Que você decida, resolutamente, ser um autêntico seguidor de Jesus Cristo. Fazer uso do que Deus já deixou a nossa disposição para que tenhamos uma vida cheia de saúde espiritual, pois então, todo o nosso ser será são.

Abraços,

Ricardo Costa
Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts