quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TRABALHO EVANGELÍSTICO NO MÊS DE OUTUBRO

Aos amados, Irmãos, Igrejas e Amigos de Deus.
Juntos nessa grande comissão!



O Movimento desperta Débora em Itaperuna, juntamente com as Igrejas locais, propõe uma parceria evangelística no período de 01 a 09/10/2011.

Apresentamos o Projeto Escola da Vida - PRINCÍPIOS QUE TRANSFORMAM - MPCênicas - Mocidade Para Cristo - Brasil. Trabalhando em momentos culturais, realizando palestras, dinâmicas, peças teatrais, concurso de redação: "CARTA PARA DEUS" (que serão todas respondidas e haverá premiação entre os participantes).

Esse conteúdo ajuda a desenvolver uma conscientização para mudar a forma de uma mentalidade secular degenerada.

Teremos ainda momentos da manhã e noite, num bate-papo e troca de informações e experiências com os profissionais da educação no CIEP Lina Bobardi, que convivem de forma direta com tantas questões difíceis.

O Grupo de missionários com sede em Brasília/DF, aborda a realidade que as escolas do nosso país tem enfrentado e sofrido no que diz respeito a violência, sua possível origem, causa e efeito, deixando o seu rastro de destruição, terror, acuando muitos, senão todos.

Desenvolvendo em momentos descontraídos e uma linguagem apropriada através de fatos reais relatados pelos próprios alunos nas "CARTAS PARA DEUS", aplicando no dia a dia da violência das escolas, num alerta a prevenção. O problema existe, a solução também. E a Igreja pode e quer apresentar a resposta interagindo e ocupando seu espaço na sociedade.

Nesta oportunidade estaremos realizando este trabalho na CASA DE CUSTÓDIA dia 07/10/2011 - PASTORAL.

Movimento Desperta Débora / Homens de Valor / Igrejas Locais.
"Como está escrito: o que muito colheu não teve demais; e o que pouco, não teve de menos."
II Co 8.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts